segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Que Eu Amo

O que eu amo em ti,
É esse seu jeito de me olhar,
como se não estivesse nem aí pra mim.
O que eu amo em ti,
É a beleza da sua alma,
que encanta o meu ser.
O que eu amo em ti,
É como as palavras saem da sua boca,
Em destino aos meus ouvidos.
O que eu amo em ti,
É o seu abraço aconchegante,
Como se estivesse se refugiando em mim.
O que eu amo em ti,
É a sua pureza de ser, que me faz feliz.
O que eu amo em ti,
É o seu sorriso, tão lindo,
Que reflete um brilho em meu ser.
O que eu amo em ti,
É a vida, A vida que você me proporciona.
O que eu amo em ti, São seus beijos,
Que me fascinam.
O que eu amo em ti,
É a forma que seu coração bate,
Em compasso com o meu.
O que eu amo em ti,
É o sonho, Em que toda noite
você vem me visitar.
O que eu amo em ti,
É como você me toca, Levando-me às nuvens.
O que eu amo em ti, É a sua pele,
Seus cabelos, Seu caminhar.
O que eu amo em ti,
É simplesmente TUDO!